IPN - Instituto Pedro Nunes - Instituto Pedro Nunes participa na Assembleia Geral do Projeto Europeu UMBRELLA em Nuremberga

IPN     IPN Incubadora
Instituto Pedro Nunes participa na Assembleia Geral do Projeto Europeu UMBRELLA em Nuremberga
Laboratórios de I&DT
 

Click here for the English version. 

O Instituto Pedro Nunes (IPN) marcou presença na Assembleia Geral do Projeto Europeu UMBRELLA, realizada em Nuremberga, Alemanha. Durante dois dias, os parceiros do consórcio reuniram-se para avaliar os resultados alcançados no primeiro ano de execução e definir as prioridades para a segunda fase do projeto.

O UMBRELLA tem como missão melhorar o tratamento do AVC (Acidente Vascular Cerebral) através de tecnologias inovadoras e soluções digitais que permitam uma resposta mais rápida, equitativa e eficaz em toda a Europa.

Esta reunião constituiu uma oportunidade para reforçar a cooperação entre os parceiros, partilhar experiências e alinhar estratégias que permitam acelerar a translação tecnológica na área da saúde. 


Data

28 de Outubro de 2025

Partilhar