IPN - Instituto Pedro Nunes - Estudantes de Comunicação Organizacional descobrem o ecossistema de inovação do IPN

IPN     IPN Incubadora
Estudantes de Comunicação Organizacional descobrem o ecossistema de inovação do IPN
Geral
 
Click here for the English version.


O Instituto Pedro Nunes (IPN) recebeu, no dia 8 de abril de 2024, uma visita de um grupo de estudantes da Licenciatura de Comunicação Organizacional da Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC).

A visita, dinamizada por Marta Salgado Matos, Gestora de Comunicação e Marketing, proporcionou uma visão abrangente do IPN e da sua missão de empreendedorismo e inovação. Os estudantes ficaram também a conhecer a Incubadora e Aceleradora de Empresas do IPN, e como as startups podem potencializar o seu crescimento no ecossistema do IPN.


Os estudantes tiveram também a oportunidade de falar com duas empresas incubadas no IPN: a Black Monster Media e a Brands&Ninjas.


A Black Monster Media é uma empresa dedicada a serviços de gestão de comunicação e marketing personalizados e à medida para cada cliente.

A Brands&Ninjas é uma empresa que desenvolveu uma plataforma DAAS (data as a service) que permite às marcas avaliar a sua presença num ponto de venda em tempo real.

Data

3 de Junho de 2024

Partilhar