IPN - Instituto Pedro Nunes - Levantamento Nacional de Projetos de Capacitação Digital

Levantamento Nacional de Projetos de Capacitação Digital

A INCoDe.2030 está a realizar um Levantamento Nacional de Projetos de Capacitação Digital, com o apoio do Instituto Pedro Nunes (IPN), para identificar e catalogar iniciativas de capacitação digital (formações, ações de capacitação, cursos, entre outros) promovidas em Portugal, por entidades públicas, privadas e da sociedade civil.

O projeto «Análise, levantamento e catalogação a nível nacional dos projetos de capacitação digital» consiste na identificação e catalogação das iniciativas de capacitação digital (formações/ações de capacitação) promovidas em Portugal por entidades públicas, privadas e da sociedade civil.

Estas iniciativas levantadas serão posteriormente divulgadas/promovidas na plataforma Digital Skills and Jobs, uma plataforma portuguesa de utilização gratuita que pretende agregar num único portal uma vasta gama de informação, de recursos e de oportunidades na área das competências e empregos digitais.

A partilha de informação acerca das iniciativas poderá ser assim realizada mediante o preenchimento de um rápido formulário eletrónico disponível aqui.

30 de Maio de 2023