IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN organiza evento para promover a consciencialização sobre Qualidade na sua atividade

No passado dia 20 de abril, o Instituto Pedro Nunes (IPN) organizou um evento durante o qual se consciencializou os funcionários sobre a atividade do IPN no âmbito da Qualidade.

Foi dinamizada uma visita ao Laboratório de Fitossanidade (FITOLAB), laboratório com um ensaio acreditado segundo a NP EN ISO/IEC 17025, que atua na deteção e investigação das pragas e doenças das plantas, contribuindo para a promoção da fitossanidade agrícola e florestal. Segui-se um momento de convívio e networking entre as diferentes unidades do IPN, nos jardins da IPN Incubadora.

O IPN pretendeu, com este evento, criar e promover a “consciência” sobre o que é a Qualidade na sua atividade e inspirar e motivar todos os que connosco colaboram para “continuar a fazer bem e melhor”.

A Política da Qualidade do IPN assenta nos objetivos gerais do Sistema de Gestão de compromisso com a imparcialidade e independência de atuação, com o desenvolvimento contínuo de competências dos seus colaboradores e com o funcionamento consistente dos laboratórios.

21 de Abril de 2023