IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN participou em evento internacional sobre propriedade intelectual

IPN participou em evento internacional sobre propriedade intelectual
Transf. Tecnologia e PI

O Instituto Pedro Nunes (IPN) e a Perceive 3D, empresa sediada no IPN TECBIS, participaram no evento online “Software and Patents in MedTech: boosting your growth as SME”, no dia 13 de setembro.

Organizado pelo EPO - European Patent Office e congregando mais de 200 inscritos, o evento contou com um painel de oradores provindos do EPO, bem como uma intervenção do Professor Alexander Wurzer, responsável pelo CEIPI, o mais prestigiado Master em Propriedade Intelectual na União Europeia.

A Perceive3D foi escolhida pelo EPO como caso de estudo em transferência e valorização de tecnologia, fazendo parte integrante de uma seleção de casos de sucesso ao nível europeu, tendo o IPN sido responsável pelo relato deste caso. A apresentação deste caso de estudo durante o evento foi conduzida por João Barreto, fundador e CEO da Perceive3D, e por José Ricardo Aguilar, Head of Legal do IPN.

15 de Setembro de 2022