IPN - Instituto Pedro Nunes - Seedrs, equity crowdfunding no IPN

Seedrs, equity crowdfunding no IPN
Incentivos

A Seedrs é uma das principais plataformas de equity crowdfunding em todo o mundo. Permite que indivíduos e instituições invistam a quantidade que desejarem em diferentes empresas com forte potencial de crescimento, através de um processo online simples. Permite, também, que empresas de qualquer sector e em diferentes fases de crescimento levantem investimento de uma forma prática e transparente.

Na passada semana, Filipe Portela, Head of Business Development em Portugal e Espanha, esteve no Instituto Pedro Nunes para apresentar a plataforma e também algumas das campanhas de financiamento apoiadas pela Seedrs.

Com escritórios em Lisboa, Londres e Nova Iorque, a Seedrs já contou com mais de 340 campanhas financiadas na sua plataforma, provenientes de 24 países, e para os quais foram angariados investimentos superiores a 100 milhões de libras. Para este volume de negócio contribuíram investidores de 75 países que realizaram mais de 38 mil investimentos.

A plataforma, totalmente digital, está aberta a investidores e empresas na Europa, sendo que aceita campanhas e investimento em euros e libras.

Foi a primeira plataforma a nível mundial a ter a sua atividade autorizada e regulada, especificamente pela Financial Conduct Authority no Reino Unido.

Para mais informações, aceda a www.seedrs.com
Para mais informações sobre os vários tipos de equity, aceda a https://learn.seedrs.com/guides/types-of-equity/

18 de Julho de 2016