IPN - Instituto Pedro Nunes - Delegação de Guangzhou visita o Instituto Pedro Nunes

Delegação de Guangzhou visita o Instituto Pedro Nunes

No dia 11 de setembro, o Instituto Pedro Nunes (IPN) recebeu uma delegação proveniente da cidade chinesa de Guangzhou (Cantão), cidade geminada de Coimbra.

O grupo, liderado por Chen Shuang, Diretora-geral da Secretaria Municipal de Educação de Guangzhou, era composto por Chen Jianhua, Subdiretor-Geral da Secretaria Municipal de Indústria e Tecnologia da Informação, Xu Hemiao, Diretor do Gabinete Geral do Departamento de Educação, e Li Ying, Diretor da Divisão de Educação Vocacional e Educação ao longo da vida.

A visita iniciou com uma apresentação do IPN, durante a qual foram recebidos por Paulo Santos, Diretor de Incubação e Aceleração do IPN. Durante a apresentação, foram abordados temas como inovação, investigação e empreendedorismo, tendo sido destacados alguns projetos desenvolvidos no instituto. Acompanhou a visita o Vereador Miguel Fonseca, do Município de Coimbra.

12 de Setembro de 2023