IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN recebe aceleradora do Egipto para partilha de conhecimento sobre aceleração de empresas

IPN     IPN Incubadora
IPN recebe aceleradora do Egipto para partilha de conhecimento sobre aceleração de empresas
Aceleradora
Incubadora
 
Click here for the English version. 

A Incubadora do Instituto Pedro Nunes (IPN) recebeu, entre 24 e 26 de maio, a visita da Cultiv, uma aceleradora da cidade do Cairo, no Egito, no âmbito do Programa de Apoio à Inovação (Innovation Support Programme – ISP).


O IPN deu a conhecer mais sobre os processos de incubação e aceleração do IPN e os serviços e programas que prestam à comunidade empreendedora. Foi, também, dinamizada uma visita ao Laboratório de Fitossanidade e ao Laboratório de Ensaios, Desgaste e Materiais.

 

Em fevereiro deste ano realizou-se um primeiro encontro do Twinning à Cultiv, durante o qual foi possível fazer um diagnóstico de necessidade e quais as áreas específicas de colaboração. Leia mais aqui


O Innovation Support Programme tem como objetivo apoiar incubadoras, parques científicos e tecnológicos e outras organizações semelhantes dos setores público e privado através do desenvolvimento da implementação de projetos colaborativos com os países vizinhos do Sul (ISP-Southern Neighbourhood).


O Innovation Support Programme for The Southern Neighbourhood é uma iniciativa do Banco Europeu de Investimento (BEI), intermediada pela INTEGRATION International Management Consultants GmbH, de Frankfurt, Alemanha.

Data

26 de Maio de 2023

Partilhar