IPN - Instituto Pedro Nunes - Instituto Pedro Nunes participa em evento internacional sobre Inovação Tecnológica

Transf. Tecnologia e PI

O Instituto Pedro Nunes (IPN) marcou presença no 12º ISTI - International Symposium on Technological Innovation, realizado entre os dias 27 e 29 de novembro em Aracaju, Brasil.

José Ricardo Aguilar, Head of Legal & IP, apresentou a experiência do IPN nos domínios da propriedade intelectual, proteção e valorização do conhecimento, tendo tido a seu cargo a conferência de abertura do evento.

Este evento representou mais uma oportunidade para o IPN alargar a rede de contactos com parceiros brasileiros.

O 12º ISTI - International Symposium on Technological Innovation foi co-organizado pela AAPI - Associação Brasileira de Propriedade Intelectual, Universidade Federal do Sergipe e pelo Instituto Federal do Sergipe.

28 de Novembro de 2023