IPN - Instituto Pedro Nunes - BORN FROM KNOWLEDGE: CELEBRAR O CONHECIMENTO

BORN FROM KNOWLEDGE: CELEBRAR O CONHECIMENTO

Vamos acolher no Instituto Pedro Nunes a sessão “Celebrar o Conhecimento”,  no próximo dia 18 de outubro.

Vai poder ouvir, na primeira pessoa, testemunhos de vencedores BfK de 2017 e ficar a conhecer as novas iniciativas do programa. A sessão incluirá ainda a formalização de parcerias com Instituições de Ensino Superior e outras entidades que têm vindo a associar-se ao BfK, um keynote speach sobre comercialização do conhecimento e uma mostra de projetos BfK 2017.

A Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, é uma das presenças confirmadas e irá abordar a relevância de transferir o conhecimento para gerar valor. O Presidente do Conselho de Administração da ANI, Eduardo Maldonado, assegurará o encerramento do evento.

Registo obrigatório até 10 de outubro, aqui

*Iniciativa cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

1 de Outubro de 2018