IPN - Instituto Pedro Nunes - Prémio Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro

IPN     IPN Incubadora
Prémio Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro
Geral
Laboratórios de I&DT
 
Encontra-se aberto o período de candidaturas à 2ª edição do Prémio Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro.

Este prémio, iniciativa da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro em parceria com o consórcio Ageing@Coimbra, tem como objetivo potenciar a divulgação e o reconhecimento de projetos e iniciativas que promovam o envelhecimento saudável e ativo existentes na Região Centro.

O concurso destina-se a entidades do setor público e privado e está estruturado em três categorias: Conhecimento+, Saúde+ e Vida+.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre entre 3 de setembro e 4 de outubro.

Os projetos premiados serão anunciados e distinguidos no Congresso Anual do Consórcio Ageing@Coimbra, que se realiza em novembro de 2018, em Coimbra.

Todas as boas práticas validadas pelo júri poderão vir a integrar um “Catálogo de Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro” que a CCDRC está a elaborar.

O prémio a atribuir em cada categoria irá procurar propiciar uma visita a outra(s) iniciativa(s) na área do envelhecimento ativo e saudável ou uma participação num evento, de carácter internacional, a definir.

A submissão das candidaturas é efetuada em: https://goo.gl/forms/d5npdMeBqpyMRi962

Dúvidas e esclarecimento deverão ser solicitados via email para o endereço: boaspraticas@ageingcoimbra.pt

Para mais informações consulte o regulamento em anexo, e as páginas https://www.ccdrc.pt/ e https://ageingcoimbra.pt/#/noticias-e-eventos .

Data

7 de Setembro de 2018

Ficheiros Relacionados

Regulamento

Partilhar