IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN recebe visita de comitiva chilena

IPN recebe visita de comitiva chilena

Recebemos no Instituto Pedro Nunes, no passado dia 26 de junho, a visita de representantes do Sistema de Ciência e Tecnologia da Região de O’Higgins, Chile.

Entre os visitantes estavam profissionais de instituições públicas e privadas responsáveis ​​pelo processo de implementação, execução de políticas e estratégias regionais de ciência, tecnologia e inovação.

Trocaram-se experiências de forma a que a região dos visitantes pudesse aprender formas de especialização inteligente e fortalecer o funcionamento do Sistema Regional de Inovação.

O grupo foi recebido por Luís Andrade dos Santos, e por, Joana Costa, Diretora do Laboratório de Fitossanidade (FITOLAB).

Ficaram a conhecer não só o Instituto Pedro Nunes, e como este funciona, como também conheceu nosso Laboratório de Fitossanidade, nomeadamente as áreas de trabalho e metodologia. Visitaram também a nossa Incubadora de empresas.

27 de Junho de 2018