IPN - Instituto Pedro Nunes - PIXELS CAMP LAUNCHPAD - 100k em prémios

PIXELS CAMP LAUNCHPAD - 100k em prémios
Transf. Tecnologia e PI

Toda a comunidade tecnológica em Portugal está familiarizada com o
Pixels Camp. É o maior evento de tecnologia nacional onde habitualmente se reúne grande parte da comunidade de developers. São três dias intensos de evento, sempre rodeados de muitos conteúdos, diversão e a já famosa a hackaton, que nos tem vindo a mostrar projetos e talentos ao longo dos anos.

Este ano, o Pixels Camp abre o seu âmbito e aproxima-se um pouco mais da comunidade de empreendedores. Pretende-se premiar os projetos e empresas/projetos com as soluções mais relevantes nos sectores de Retalho (Powered by Sonae), Telco (Powered by NOS), Fintech (Powered by SonaeFS), Energia (Powered by GALP) e Saúde (Powered by José de Mello Saúde).

Projetos ainda em criação/estruturação (jovens universitários) ou startups, são bem vindas a submeter as suas ideias e/ou produtos/serviços através do
Pixel Camp’s LAUNCHPAD.

Como concorrer

Basta ir a
https://pixels.camp/win/; escolher umas das categorias tecnológicas onde o projeto possa enquadra-se melhor e responder ao formulário até ao próximo dia 25 de Setembro.

Quais são os prémios e o que é pedido?

Existem cerca de 100k de prémios, que serão distribuídos da seguinte forma:
- €10.000 em dinheiro para o grande vencedor;
- €5.000  em dinheiro para  cada vencedor sectorial (Retail, Telco, Fintech, Energia e Saúde);

Para além de prémios monetários, as equipas premiadas terão o apoio no desenvolvimento tecnológico e suporte de negócio da Bright Pixel, assim como acesso a equipas de experts e c-levels das empresas associadas ao desafio, entre eles o Grupo Sonae, Galp, José de Mello Saúde e NOS.

Este desafio é destinado quer a empreendedores quer a empresas, especialmente as que estão numa fase mais embrionária, de forma a usufruírem da oportunidade de acelerar a sua entrada no mercado e diminuir o risco de execução.

Mais informações em

29 de Agosto de 2017