Instituto Pedro Nunes - Seminário Técnico "Caracterização Textural de Materiais Porosos"
Seminário Técnico "Caracterização Textural de Materiais Porosos"
Formação

O Laboratório de Ensaios, Desgaste e Materiais (Led&Mat) do Instituto Pedro Nunes, em colaboração com a Bonsai Advanced Technologies SL e a Micromeritics, organiza, no próximo dia 19 de abril, um Seminário Técnico intitulado “Caracterização Textural de Materiais Porosos”.

Este seminário incidirá sobre as mais recentes técnicas de caracterização laboratorial e limitações destas na determinação da área específica, densidade e porosidade dos materiais. Durante a manhã serão abordados aspetos teóricos e casos de estudo, enquanto a parte da tarde será reservada para um módulo avançado, incluindo uma componente prática.

A entrada é gratuita embora sujeita a inscrição prévia e confirmação devido ao número limitado de participantes.
A inscrição poderá ser feita através do preenchimento do formulário anexo e envio deste por fax (239 700 965) ou correio eletrónico (ledmat@ipn.pt).

19 of April of 2016

Place

IPN - Edifício D - Sala de reuniões D1.1 (Piso 1)

Related files