Instituto Pedro Nunes
IPN     IPN Incubadora
Kickoff meeting do projeto AT VIRTUAL
Geral
Notas de Imprensa
 
A reunião oficial de início do projeto AT VIRTUAL, ocorreu nos passados dias 9 e 10 de abril, em Gijón, Espanha, e contou com a participação de todos os parceiros, nomeadamente, Centro Europeu de Empresas e Inovação do Principado das Astúrias, Laval Mayenne Technople, South West Business & Technology Centre Ldt, Sociedade de Salvamento e Segurança Marítima do Principado das Astúrias, Associação de Estudos e Ensino para o Mar, Cork Institute of Technology, Fundación Tecnalia Research & Innovation.

O Instituto Pedro Nunes é parceiro neste projeto e o responsável por toda a comunicação do mesmo e, ainda, pelo desenvolvimento da plataforma web que servirá de base ao projeto.


O projeto AT-VIRTUAL pretende melhorar a operabilidade e performance dos Centros de Treino de Segurança Marítima, no oceano Atlântico. Este projeto permite melhorar a capacidade, a preparação, a resiliência e a resposta a incidentes e emergências marítimas nas águas do Atlântico, ao mesmo tempo que promove a inovação e o crescimento sustentável nas empresas.

Date

12 of April of 2019