Instituto Pedro Nunes
IPN     IPN Incubadora
Oportunidades de financiamento DIATOMIC no Instituto Pedro Nunes
Geral
Laboratórios de I&DT
 


O DIATOMIC, projeto do qual o IPN é parceiro, percorreu Portugal num RoadShow, passando por algumas das melhores incubadores e centro de negócios do país. O IPN será um dos últimos destinos, no dia 14 de janeiro pelas 17h30, em que se realiza a sessão de esclarecimentos de oportunidades de financiamento DIATOMIC. A sessão terá lugar no edifício A, sala de formação 1. 


O DIATOMIC trata-se de uma rede de Digital Innovation Hubs que fornece acesso a oportunidades de financiamento, tecnologia de ponta e suporte de negócios de última geração, com o intuito de dar vida às soluções inteligentes de microeletrónica. Serão atribuídos o total de 3 milhões de euros para projetos de microeletrónica, que serão distribuídos pelos sectores da Saúde, Agroalimentar ou Indústria 4.0.

Nesta sessão terá acesso a informações como:
- O suporte tecnológico fornecido pelo DIATOMIC;
- Benefícios do ecossistema DIATOMIC;
- Como ter acesso a oportunidades de financiamento e apoio a negócios de valor acrescentado, e serviços através das DIATOMIC “Open Calls”;
- Sessão de network, aumentado assim a tua visibilidade.

Todos os eventos serão gratuitos, e carecem de inscrição na plataforma F6S:
https://www.f6s.com/oportunidadesdefinanciamentodiatomic-ipn


Programa:
17:30 Welcome - Introdução ao projeto DIATOMIC

17:40 O suporte tecnológico fornecido pelo DIATOMIC às startups e PMEs através do acesso ao Digital Innovation Hubs & Centros de Competência:
- Apresentação da “open call”;
- Como se tornar num centro de competências DIATOMIC.

18:30: Fim da sessão



DIATOMIC é um projeto de três anos financiado pelo Horizonte 2020. É uma iniciativa da Smart Anything Everywhere (SAE), e reúne centros de investigação e desenvolvimento tecnológico (Fraunhofer IPA, Instituto Pedro Nunes e BioSense), centros de competência (INTRASOFT Intl, Libellium e Synelixis), consultoria em inovação (InoSens), comunidade de PME (F6S) e investidores (FastTrack).
O roadshow da sessão de esclarecimento de oportunidades de financiamento DIATOMIC é uma iniciativa do Instituto Pedro Nunes, enquanto coordenador do Digital Innovation Hub da Saúde do projeto DIATOMIC.

Para mais informações sobre DIATOMIC, visite diatomic.eu ou encontre-nos no F6S (diatomic), Facebook (@DiatomicEU), Twitter (@DiatomicEU). Ou contacte-nos através do diatomic_health@ipn.pt.
 

Data

14 de Janeiro de 2019

Local

Instituto Pedro Nunes, edifício A (Sala de formação 1), Coimbra