IPN - Instituto Pedro Nunes - IPN participa em reunião do Projeto RYME+

IPN participa em reunião do Projeto RYME+

Nos passados dias 21 e 22 de novembro, o Instituto Pedro Nunes marcou presença na sétima reunião de consórcio do projeto RYME+. A reunião contou também com a presença dos parceiros UPTEC, CEEIM, CEEIA, CCILR e CCINA.

Durante a reunião, foi feita uma apreciação global de cada uma das 4 Missões já realizadas e foi avaliado o output das mais de 200 reuniões presenciais B2B registadas até à data no âmbito do projeto. Houve ainda oportunidade para se discutir aspetos relacionados com a Missão a Austin que se realizará na primeira semana de dezembro e para acertar o planeamento do evento final do projeto que irá decorrer na cidade de Coimbra e será organizado pelo parceiro líder – IPN. Por fim, debateu-se a gestão e comunicação do projeto.

A reunião, organizada parceiro CCI La Rochelle, realizou-se em La Rochelle, em França.

26 de Novembro de 2018