IPN - Instituto Pedro Nunes - Projecto EUROACELERA: prazo alargado

IPN     IPN Incubadora
Projecto EUROACELERA: prazo alargado
Formação
Geral
Incubadora
 
O projeto EUROACELERA, Campus de Empreendedorismo Transfronteiriço é um projeto de cooperação transfronteiriça, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A Espanha Portugal (POCTEP), que promove o desenvolvimento das zonas fronteiriças de Espanha e Portugal.

O prazo para candidaturas foi amplaido até dia 31 de maio. 

EUROACELERA é uma aposta de transformar o espaço Euroace num pólo de retenção, desenvolvimento e atração de jovens talentos, oferecendo uma oportunidade para que os jovens com idéias de negócios tecnológicas e inovadoras podan encontrar opções para o desenvolvimento de seus projetos, através de um ambiente propício para a aceleração de suas idéias.

O projeto EUROACELERA é um projeto conjunto entre as regiões da Extremadura, Centro e Alentejo, composto por 14 entidades. Os parceiros são 9 entidades Espanholas e 5 Portuguesas.

No final do projeto será realizada uma reflexão sobre as necessidades territoriais para o empreendedorismo jovem, na tentativa de criar mais e melhores condições para o apoio à criação de novos projetos empresariais promovidos por jovens empreendedores.

Para mais informações sobre o EUROACELERA: http://euroacelera.com


Data

22 de Maio de 2018

Partilhar