IPN - Instituto Pedro Nunes - Sessão Pública de Apresentação dos Projetos TEC

Sessão Pública de Apresentação dos Projetos TEC

Realiza-se, no próximo dia 26 de janeiro, a Sessão Pública de Apresentação Pública dos Projetos TEC (Transformar, Empreender e Criar). O Instituto Pedro Nunes, através da Incubadora, é uma das entidades consultora do projecto. Competiu ao Instituto Pedro Nunes ser mentor e consultor de uma série de projetos, que serão apresentados nesse dia.

O projeto TEC: Transformar, Empreender e Criar foi desenvolvido no âmbito do Programa Operacional da Região Centro – Centro 2020, referente à Competitividade e Internacionalização da Economia Regional. Durante este projecto foram realizadas uma série de actividades nomeadamente, bootcamps, consultoria e mentoring. Sendo que, no final do projecto, se espera a criação de novas empresas.

AGENDA: Auditório, Edifício D
14h00 – Receção dos Participantes
14h30 – Abertura da Sessão
14h45 – Apresentação dos projetos