Instituto Pedro Nunes
IPN     IPN Incubadora
Take The Wind no ranking "Technology Fast 500" da Deloitte
Aceleradora
Geral
Incubadora
Notas de Imprensa
Prémios
Transf. Tecnologia e PI
 
A empresa Take The Wind (TTW), fundada em 2008 e com sede no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, entrou este ano para o Ranking 500 de tecnologia da Deloitte.

Este ranking revela as 500 empresas do setor de tecnologia classificadas com as maiores taxas de crescimento nos últimos quatro anos, na região da Europa, África e Médio Oriente.

Os prémios do ranking "Technology Fast 500™" são uma referência no setor tecnológico conferindo notoriedade e aumentando o reconhecimento das empresas classificadas junto de acionistas, investidores e analistas da indústria.

A Take The Wind posicionou-se no 384.º lugar, sendo uma das oito empresas portuguesas presentes neste ranking.

"Quando começámos em 2008 não imaginávamos o que nos esperava. Neste momento, graças a uma equipa jovem, dinâmica e com competências muito diversificadas, continuamos a crescer e temos 'sonhos mais altos'. Estamos muito satisfeitos por fazer parte deste ranking e esperamos continuar a trabalhar mais e melhor para que o futuro traga mais frutos." - Pedro Pinto, CEO da TTW.


Link: https://www2.deloitte.com/global/en/pages/technology-media-and-telecommunications/articles/technology-fast-500-emea.html

Data

13 de Dezembro de 2017