IPN - Instituto Pedro Nunes - TECNET - Business Camp

Aceleradora
Incentivos
Transf. Tecnologia e PI

Há um momento crucial na vida das pequenas empresas: o takeoff.

O TECNET dá-lhes o impulso que precisam para descolar!

Venha participar na nova edição do TECNET Business Camp. Um evento dedicado à tecnologia, à criatividade, à inovação e ao empreendedorismo empresarial e social, que vai reunir centenas de empresas de base tecnológica e criativa e ajudá-las a ganhar asas para voar. Aceite o desafio e venha conhecer novos projectos cheios de potencialidades, estabelecer contactos, partilhar conhecimentos, criar parcerias, encontrar investidores e financiamento. Tudo o que precisa para lançar a sua empresa no futuro!

Destinatários: - Profissionais das áreas tecnológicas - Empreendedores/ Empresários - Investidores / Financiadores - Instituições de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento económico Objetivos: - Proporcionar aos destinatários, um espaço dinâmico, hi-tech e criativo, num ambiente ao mesmo tempo lúdico e descontraído, propício ao benchmarking e networking. - Robustecer os contactos entre as empresas que se encontram instaladas nos Parques de C&T e entre estas e os investidores e o mercado; - Aumentar a visibilidade do que melhor se faz nas empresas presentes na Rede TECPARQUES, e perspetivar o seu futuro.

Inscreva-se já e comece a contagem decrescente para o seu negócio descolar!
Mais informações em www.tecnet.com.pt.

de 1 a 3 de Junho de 2017

Torre da Oliva, S. João da Madeira