IPN - Instituto Pedro Nunes - Amazon Web Services regressa ao IPN para contactar startups

Amazon Web Services regressa ao IPN para contactar startups

A AWS - Amazon Web Services, uma plataforma de serviços de Cloud Computing subsidiária da Amazon.com, esteve no Instituto Pedro Nunes, no passado dia 4 de abril, para uma sessão de apresentação focada nos Programas Activate e Go To Market.

A AWS esteve representada por José Manuel Rodriguez, Startup Business Development – Benelux & Iberia at Amazon, que está em Portugal para conhecer empresas que possuam soluções tecnológicas inovadoras para a cloud ou que venham a desenvolver produtos/serviços para este ambiente.

No final da sessão, as empresas participantes tiveram ainda oportunidade de realizar speed meetings individuais com o representante da AWS.
A missão da AWS a Portugal foi coordenada pela AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

Em anexo encontra o ID disponibilizado pela AWS de forma a utilizar o programa apresentado durante a sessão.

10 de Abril de 2017

Ficheiros Relacionados