IPN - Instituto Pedro Nunes - Sessão de Apresentação Amazon Web Services - 4 Abril

Sessão de Apresentação Amazon Web Services - 4 Abril
Aceleradora
Incentivos

A AWS - Amazon Web Services, uma plataforma de serviços de Cloud Computing subsidiária da Amazon.com, vai estar no IPN - Instituto Pedro Nunes, no próximo dia 4 de abril, para uma sessão de apresentação da Amazon Web Services e dos Programas Activate e Go To Market. A missão da AWS a Portugal esta a ser coordenada pela AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

A AWS será representada por Jose Manuel Rodriguez, Startup Business Development – Benelux & Iberia at Amazon Web Services, que está em Portugal para conhecer empresas que possuam soluções tecnológicas inovadoras para a cloud ou que venham a desenvolver produtos/serviços para este ambiente.

A sessão decorre no dia 4 de abril, no Auditório do edifício D do IPN – Aceleradora de empresas.

11H00 Boas-vindas - IPN
11H15 Apresentação da Amazon Web Services e dos Programas Activate e Go To Market - AWS
11H45 Perguntas & Respostas
12H00 Encerramento

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Os interessados em participar na sessão de apresentação devem inscrever-se AQUI.

No final da sessão, as empresas participantes terão a oportunidade de realizar speed meetings individuais com o representante da Amazon Web Services.

As empresas que pretendam realizar speed meetings individuais devem manifestar o seu interesse aquando a inscrição.

4 de Abril de 2017

Auditório do edifício D do IPN ? Aceleradora de empresas